Identidade Energética

Era uma vez, uma criança que nasceu com algumas qualidades especiais, entre elas estava presente a psicometria.

Na época sua família não sabia como lidar com esta criança detentora de uma extraordinária capacidade de detectar as energias oriundas das pessoas, das plantas e dos animais.

Só bem mais tarde já na idade adulta é que essa criança descobriu sua capacidade de Psicometria. Depois de muitas experiências e de muitas pesquisas percebeu que podia ajudar a milhares de pessoas. Sua capacidade de se conectar com os padrões vibratórios foi se desenvolvendo e se ampliando no campo das energias oriundas e emanadas das pessoas e ambientes que tinha contato.

Inicialmente detectou três Campos Quânticos Energéticos (CQEs) - são eles: CQE Ativo – QCE Racional – QCE Emocional.

Foi aprimorando suas percepções e aferições até chegar à descoberta dos padrões de energia e o agrupamento das mesmas surgindo assim posteriormente 12 Identidades Energéticas.

 Foi aí que se iniciou uma transformação em sua extraordinária capacidade de detectar a identidade energética das pessoas e suas diferentes atribuições.

Ao longo de sua trajetória foi percebendo que existia diferentes padrões energéticos que se diferenciavam entre várias pessoas. Ele percebeu através de suas capacidades receptoras que existiam grupos energéticos específicos, esses mesmos grupos energéticos possuíam um padrão vibratório onde se enquadravam muitas pessoas, que possuíam um tipo idêntico de energia em vibrações e frequência. 

Ele enfim descobriu possuir um decodificador bioenergético que fazia parte de sua “para-normalidade” de PSICOMETRIA...