top of page

Kids Skills (do psiquiatra Ben Furmann)

Direto de Frankfurt, Fernando Mendonça dá mais um passo em busca de alternativas Naturais e de conhecimento, onde participou do curso e Workshop com o Dr. Ben Furman, que criou e dissemina a metodologia Kids Skills (habilidades infantis).

"... trocamos experiências e o entrevistei etc ... maravilhoso ... valeu todo frio que passei 🙏🏽🙏🏽🌟🌟🌟🌟🌟🤗" (J. F. Araújo)

Ben Furman é um psiquiatra finlandês, psicoterapeuta e professor de renome internacional da abordagem focada na solução para prevenir e tratar problemas de saúde mental em crianças e adultos. Seus numerosos livros foram traduzidos para mais de 20 idiomas.

O Kids Skills fornece um protocolo para descobrir que habilidade a criança precisa aprender e um meio de engajar os pais e amigos da criança para ajudar a criança a desenvolver a habilidade que está faltando, de uma maneira divertida e recompensadora. Livros e outros materiais sobre esse método já apareceram em mais de 20 idiomas e há treinadores de habilidades para crianças sendo treinados em vários países do mundo.

"Pesquisando e entrevistando ... aqui em Frankfurt, percebo que a Ansiedade realmente não é doença, mas sim Natural. E assim como o corpo se desequilibra .. também a ansiedade entra em desequilíbrio..." - J.F. Araújo.

Esperamos que essa experiência e aprendizado agregue ainda mais ao trabalho que vem sendo realizado com a série Você é a Cura e a ferramenta INATHU.

Abraços a todos!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page